dezembro 14, 2006

MATAM BEBÉS POR CÉLULAS ESTAMINAIS

UCRÂNIA- CRIANÇAS ALIMENTAM NEGÓCIO FLORESCENTE

É mais um drama dos nossos dias.Na Ucrânia bebés recém-nascidos saudáveis terão sido mortos para,presumivelmente,abastecer o florescente comércio internacional de células estaminais (indiferenciadas).
De acordo com a BBC,que tem em seu poder provas sobre este caso,a Ucrânia tornou-se na capital mundial di tráfico de células estaminais.
Perturbadoras imagens em vídeo de exames "post-mortem" a minusculos cadáveres desmembrados levantam " sérias questões sobre o que realmente aconteceu.Tudo aponta para uma cruel realidade que promete estender-se a outras paragens e cujas proporções são difíceis de calcular.

MÃES QUEIXARAM-SE

Várias mães na cidade de Kharkiv afirmam ter dado à luz bebés saudáveis que depois foram entregues ao pessoal da maternidade.O polémico caso começou a ser investigado depois de,em 2003,terem sido exumados num cemitério cerca de 30 corpos de bebés e fetos.Um activista obteve provas em vídeo sobre as autópsias e forneceu-as á BBC e ao Conselho da Europa,que descreve uma cultura geral de tráfico de crianças raptadas à nascença,mencionando ainda um "muro de silêncio" da parte do pessoal hospitalar sobre o seu destino.As imagens mostram vários órgãos,incluindo cérebros,e alguns corpos desmembrados.
Saliente-se que já existia um negócio com este tipo de células retiradas de fetos abortados,decorrente de alegações que poderão ajudar a combater numerosas doenças.Mas agora tudo indica que provêm de bebés vivos
.

Sem comentários: